NÃO ABORTE OS TEUS SONHOS NO VENTRE DA COVARDIA.
Por Nestor de Almeida.
Caiu? Levanta-te! Ninguém fracassou porque caiu, mas, porque não se levantou!
Tem gente com competência para ser muito bem-sucedida, mas não é porque se acovarda diante das possibilidades de fracassar. Prefere abortar os sonhos que deixa-los nascer, crescer e dar frutos.
Não permita que isso aconteça com você. Se você tem um sonho, vá à luta e não aborte o teu sonho no ventre da covardia. Você não nasceu com vocação para recuar nos momentos difíceis, este foi um hábito que você adquiriu com o passar do tempo. Você nasceu para caminhar, não só em dia de sol ou em noites lua, mas, também, em dia de tempestade, noite fria e de solidão. Por isso, caminhe com coragem, determinação e não com covardia. Olhe para você, acha que Deus te criou a imagem e semelhança Dele e seus pais perderam noites de sonos, os médicos e os professores lhe ajudaram chegar até aqui para você fugir dos seus propósitos por que está encontrando dificuldades?
As dificuldades existem para os fracos e para os fortes. A diferença é que: os fortes vão à luta e vencem, os fracos desistem e são derrotados. Todos nos nascemos com capacidades para ter sonhos, agir e conseguir realizá-los. Acontece que a vida acaba formando dois grupos, o grupo dos vencedores e o grupo dos perdedores. De qual grupo você quer participar? Se for do grupo dos vencedores, vá à luta. Se for do grupo dos perdedores, basta se acovardar e já estará fazendo parte do grupo dos perdedores. Deixe de se esconder dos problemas e das dificuldades. Quem faz acontecer não se acovarda, quem faz acontecer não aborta os sonhos no ventre da covardia. É assim que age o vencedor, é assim que age aquele que faz dar certo! Nestor de Almeida.