NÃO ABORTE OS TEUS SONHOS NO VENTRE DA COVARDIA.

NÃO ABORTE OS TEUS SONHOS NO VENTRE DA COVARDIA.

NÃO ABORTE OS TEUS SONHOS NO VENTRE DA COVARDIA.
Por Nestor de Almeida.
Caiu? Levanta-te! Ninguém fracassou porque caiu, mas, porque não se levantou!
Tem gente com competência para ser muito bem-sucedida, mas não é porque se acovarda diante das possibilidades de fracassar. Prefere abortar os sonhos que deixa-los nascer, crescer e dar frutos.
Não permita que isso aconteça com você. Se você tem um sonho, vá à luta e não aborte o teu sonho no ventre da covardia. Você não nasceu com vocação para recuar nos momentos difíceis, este foi um hábito que você adquiriu com o passar do tempo. Você nasceu para caminhar, não só em dia de sol ou em noites lua, mas, também, em dia de tempestade, noite fria e de solidão. Por isso, caminhe com coragem, determinação e não com covardia. Olhe para você, acha que Deus te criou a imagem e semelhança Dele e seus pais perderam noites de sonos, os médicos e os professores lhe ajudaram chegar até aqui para você fugir dos seus propósitos por que está encontrando dificuldades?

As dificuldades existem para os fracos e para os fortes. A diferença é que: os fortes vão à luta e vencem, os fracos desistem e são derrotados. Todos nos nascemos com capacidades para ter sonhos, agir e conseguir realizá-los. Acontece que a vida acaba formando dois grupos, o grupo dos vencedores e o grupo dos perdedores. De qual grupo você quer participar? Se for do grupo dos vencedores, vá à luta. Se for do grupo dos perdedores, basta se acovardar e já estará fazendo parte do grupo dos perdedores. Deixe de se esconder dos problemas e das dificuldades. Quem faz acontecer não se acovarda, quem faz acontecer não aborta os sonhos no ventre da covardia. É assim que age o vencedor, é assim que age aquele que faz dar certo! Nestor de Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *