Cuidado Com O Seu Excesso De Confiança.
Cuidado Com O Seu Excesso De Confiança.
Cuidado com o seu excesso de confiança. Em 9 de maio de 1864, em plena guerra civil americana o general John Sedgwick morreu com um tiro no olho esquerdo. Ele observava as tropas inimigas ao longe. Duvidava, pela distância, que seus inimigos tivessem a capacidade de causar algum dano à sua tropa ou até mesmo a si. A última frase que disse foi Imagine, eles não acertariam nem um elefante desta distancia Este exemplo serve para quem se sentem invulnerável, acha que todos estão despreparados e que ele é inatingível.
Tem empresa perdendo clientes, qualidade dos produtos, qualidade na prestação de serviço, bons funcionários por excesso de confiança. Tem empregado perdendo oportunidades de crescimento por excesso de confiança, tem gente ficando pobre por excesso de confiança, tem relacionamento chegando ao fim por excesso de confiança, tem pai, mãe perdendo os filhos por excesso de confiança. Vamos ser confiantes, mas vamos nos precaver. Cuidado: Precaução e canja de galinha não faz mal pra ninguém!
Contatos: Nestor de Almeida Palestrante
11-96260-5811 (OI)
11-96456-8466 (TIM)
almeida1vencedor@almeida1vencedor.com
SKYPE: nestor.almeida1
www.almeida1vencedor.com
Leia o livro DE MENINO DE RUA A EXECUTIVO. Nas livrarias Cultura, Saraiva, Curitiba, Loyola, Livraria da Vila, Nobel. Nos site de vendas ou almeida1vencedor@almeida1vencedor.com